Enviar grupo
MAIS CATEGORIAS
mangás bl yaoi yuri gl

₊˚ ୨ mangás bl yaoi yuri gl ୧ ˚₊ ????

Mangás são histórias em quadrinhos japonesas que têm ganhado cada vez mais popularidade em todo o mundo. Entre os diferentes gêneros de mangá, existem os que tratam de relacionamentos românticos e sexuais entre personagens do mesmo gênero, conhecidos como BL (boys’ love), Yaoi, Yuri e GL (girls’ love). Esses mangás abordam questões de amor e identidade sexual, e muitas vezes apresentam histórias intensas e emocionantes.

O gênero BL é conhecido por apresentar relacionamentos amorosos entre personagens masculinos. Geralmente, essas histórias têm uma narrativa romântica e emocionalmente intensa, com temas como amor proibido, amizade e lealdade. Os personagens geralmente são retratados como belos e ideais, e a história muitas vezes apresenta um final feliz.

O Yaoi é um subgênero do BL que se concentra mais em cenas de sexo explícito entre personagens masculinos.

Apesar disso, muitos fãs apreciam o Yaoi por sua representação honesta e emocionante de relacionamentos amorosos entre homens.

O Yuri, por sua vez, é o oposto do BL, pois retrata relacionamentos amorosos entre personagens femininas.  O gênero GL é o equivalente ao Yuri, mas com personagens masculinos.

Muitos fãs apreciam esses mangás por sua representação honesta de amor e relacionamentos, bem como por sua habilidade em explorar questões de identidade sexual e gênero.

mangás bl yaoi yuri gl

mangás bl yaoi yuri gl

sobre o grupo mangás bl yaoi yuri gl

Olá!! O grupo é para divulgação de mangás bl/GL e interação de novas pessoas, quando entrar faça o favor de ler as regras para não ser banido de uma vez!!

  • Parceiros Do Site

Grupos Relacionados

© 2024 -