Enviar grupo
MAIS CATEGORIAS
˚₊· ͟͟͞͞➳❥???????????????????????????? ???????????????? ????????????????????⋆.ೃ࿔*:・

???????????????????????????? ???????????????? ????????????????????

O Eternal Moon Otaku é um evento que reúne apaixonados por anime, mangá, cosplay e cultura pop em geral. A proteção é um ponto de encontro para fãs de todas as idades, onde podem celebrar suas paixões e compartilhar experiências.

Durante o Eternal Moon Otaku, os participantes têm a oportunidade de interagir com outros fãs, trocar ideias e fazer novas amizades. 

Além das atividades relacionadas a animes e mangás, o evento também oferece espaços dedicados a outros aspectos da cultura otaku, como videogames, jogos de cartas, jogos de tabuleiro e música japonesa. Os participantes podem experimentar diferentes jogos, participar de torneios e ouvir apresentações musicais ao vivo de artistas relacionados à cultura pop japonesa.a

O Eternal Moon Otaku também oferece a oportunidade de conhecer e interagir com convidados especiais, como dubladores, produtores e artistas renomados. Eles participam de painéis de discussão, sessões de autógrafos e oferecem aos fãs a chance de aprender mais sobre a indústria do entretenimento e suas experiências pessoais.

Para muitos fãs de anime e mangá, o Eternal Moon Otaku se tornou um evento imperdível. É uma chance única de mergulhar em um mundo repleto de paixão, criatividade e diversão. A cada edição, o evento cresce em popularidade e atrai um número cada vez maior de participantes, tornando-se uma celebração anual que une pessoas de diferentes origens em torno de uma paixão comum.

˚₊· ͟͟͞͞➳❥???????????????????????????? ???????????????? ????????????????????⋆.ೃ࿔*:・

???????????????????????????? ???????????????? ????????????????????

sobre o grupo ???????????????????????????? ???????????????? ????????????????????

Grupo de anime e fazer amizade, leia a descrição, siga as regras para evita banimento. O grupo aceita parceria com outros grupos

proibido

links

inatividade

desrespeito

  • Parceiros Do Site

Grupos Relacionados

© 2024 -