Enviar grupo
MAIS CATEGORIAS
???? ???????????????? ???????????????????? ????

💕 𝕷𝖔𝖘𝖙 𝖑𝖔𝖛𝖊𝖘 💕

???????????????? ???????????????????? são aqueles amores que marcaram a nossa vida, mas que por algum motivo não deram certo. São aquelas pessoas que ainda guardamos no coração, mas que não fazem mais parte do nosso presente. São aquelas lembranças que ainda nos emocionam, mas que não podemos mais reviver.

Muitas vezes, os ???????????????? ???????????????????? são fruto de um rompimento doloroso, de uma traição, de uma incompatibilidade ou de uma distância. Outras vezes, são resultado de um amor não correspondido, de uma timidez, de um medo ou de uma indecisão. Em alguns casos, são consequência de uma morte, de uma doença, de uma guerra ou de uma tragédia.

Os ???????????????? ???????????????????? podem nos causar muita tristeza, saudade, angústia e arrependimento. Podem nos fazer sentir incompletos, solitários, frustrados e amargurados. Podem nos impedir de seguir em frente, de nos abrir para novas experiências, de nos apaixonar novamente.

No entanto, os ???????????????? ???????????????????? também podem nos ensinar muito sobre nós mesmos, sobre os outros e sobre o amor. Podem nos fazer crescer, amadurecer, valorizar e perdoar. Podem nos inspirar a ser melhores, a lutar pelos nossos sonhos, a aproveitar cada momento.

Por isso, os ???????????????? ???????????????????? não devem ser vistos como um peso, mas como uma parte da nossa história. Não devem ser esquecidos, mas sim honrados. Não devem ser motivo de sofrimento, mas sim de gratidão. Pois eles nos mostraram o que é amar e ser amado, mesmo que por um breve instante.

???? ???????????????? ???????????????????? ????

???? ???????????????? ???????????????????? ????

sobre o grupo ???? ???????????????? ???????????????????? ????

Entra ai grupo para fazer amizades

proibido

links

inatividade

conteúdos+18

  • Parceiros Do Site

Grupos Relacionados

© 2024 -