Enviar grupo
MAIS CATEGORIAS
????⃟ ???????????????????? ???????? ???????????????????????? ⃟????

🫧⃟ 𝑭𝑬𝑵𝑫𝑨 𝑫𝑶 𝑩𝑰𝑲𝑰𝑵𝑰 ⃟🫧

Fenda do Bikini é um lugar fictício criado para ser o lar do famoso personagem Bob Esponja. É um lugar colorido e divertido, cheio de criaturas marinhas engraçadas e loucas. Localizada no fundo do oceano, a Fenda do Bikini é cercada por corais, algas e outros tipos de vida marinha. O lugar é muito famoso por suas aventuras e comédia.

Bob Esponja é o personagem mais popular da Fenda do Bikini. Ele é um ser amarelo em forma de esponja, com calças quadradas e olhos azuis brilhantes. Bob é muito engraçado e sempre está metido em encrencas com seus amigos Patrick, Sandy, Lula Molusco e outros personagens. Eles têm muitas aventuras na Fenda do Bikini, desde encontrar tesouros escondidos até lutar contra monstros marinhos.

Além de Bob Esponja, a Fenda do Bikini também é conhecida por seus outros personagens icônicos, como Patrick Estrela, o melhor amigo de Bob; Lula Molusco, o vizinho ranzinza de Bob; e Sandy, a esquilo que vive em uma cúpula de vidro no fundo do mar. Cada personagem tem sua própria personalidade única, o que torna a Fenda do Bikini um lugar divertido e emocionante para explorar.

Embora a Fenda do Bikini seja um lugar fictício, ela ainda tem uma grande influência na cultura popular. Bob Esponja é um dos personagens mais famosos e queridos de todos os tempos, com fãs de todas as idades ao redor do mundo. A Fenda do Bikini também foi usada como cenário para inúmeros jogos de vídeo game, filmes e programas de TV. Se você nunca visitou a Fenda do Bikini, você não sabe o que está perdendo!

????⃟   ???????????????????? ???????? ????????????????????????  ⃟????

????⃟ ???????????????????? ???????? ???????????????????????? ⃟????

sobre o grupo ????⃟ ???????????????????? ???????? ???????????????????????? ⃟????

quer fazer amizades? entra ai
ja chega se apresentando com foto, nome e idade.
siga todas as regras para nao serem banidos.

  • Parceiros Do Site

Grupos Relacionados

© 2024 -