Enviar grupo
MAIS CATEGORIAS

Free fire trocas e vendas acc

Trocas De Contas free fire e Vendas Faça ADM Para Não Ser Roubado Por Favor ADM Confiável Aqui💙

Ao entrar diga que veio pelo link https://centraldelinkswhats.com.br

Criado em 2017, o Free Fire se tornou um dos games mais jogados do mundo. Em 2020, atingiu a marca de mais de 80 milhões de usuários em todo o planeta. No Brasil, ele também se tornou um fenômeno, ocupando a liderança de jogos para celulares.

O Free Fire é um game no estilo “battle royale”, em que os jogadores são largados em uma ilha cheia de armas e outros itens. O último sobrevivente é o vencedor. O jogo tem origem no Vietnã, onde foi criado por uma pequena desenvolvedora chamada 111dots Studio. Inicialmente disponível apenas nos servidores do país, ele começou a fazer sucesso por ser leve e acessível, rodando em celulares intermediários.

Em dezembro de 2017, a Garena, gigante empresa de Games de Singapura, adquiriu os direitos de publicação do Battlegrounds. Um mês depois, o game era líder de downloads em 22 países, incluindo o Brasil. Além disso, ele rapidamente se consolidou entre os cinco mais baixados em outros 50 países.

O jogo fez tanto sucesso no Brasil que na América Latina existe um servidor exclusivo para cá e outro para os demais países, como Argentina, México e Colômbia

No início de 2019, uma imagem causou pânico na comunidade. A foto mostrava uma suposta notícia no site IGN que dizia que a empresa responsável por PUBG teria aberto um processo contra Free Fire. A suposta notícia ainda informava que o jogo da Garena seria fechado em um período de 60 dias.

A imagem da suposta notícia era falsa. Até o momento não há processos judiciais contra Free Fire. As empresas envolvidas não se pronunciaram sobre o ocorrido, mas é possível afirmar que não há risco de Free Fire ser fechado por esse motivo.

© 2022 -